quarta-feira, 23 de abril de 2014

Garota Safada, Bruno e Marrone e Fafá de Belém no São João de Arcoverde

Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente pela prefeitura, o São João de Arcoverde já conta com várias atrações que estariam confirmadas para a festa que acontece entre os dias 19 e 28 de junho. Com o Cinema Rio Branco como tema central, cercado pela Copa do Mundo, o formato dos festejos juninos de Arcoverde será apresentado no início de maio no Recife.
Entre as atrações que a serem anunciadas estão Garota Safada, Arreio de Ouro, Fafá de Belém, Gabriel Diniz, Magníficos e Bruno e Marrone. O grupo faz parte do pacote de uma produtora de eventos do Recife que há vários anos realiza a contratação de artistas para os festejos juninos da Capital do Samba de Coco. Ainda estaria cotada para entrar na grade junina de Arcoverde a dupla sertajena Zezé di Camargo e Luciano, mas ainda não confirmada.
Além dos 10 polos da festa, incluindo os alternativos do Alto do Cruzeiro e da Bodega da Poesia, a festa deverá mesclar o forró com os jogos da copa. O SESC Arcoverde, que comanda a palhoça do Forró Pé de Serra já anunciou que um telão de alta definição será montado no local para os jogos do Brasil.
Outra novidade da festa deste ano será o horário de encerramento. Desde o ano passado a prefeitura, as polícias civil e militar e o Ministério Público de Pernambuco assinaram o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que prevê, entre outras coisas, o encerramento das festividades as 02h. A prefeitura negocia com o MPPE e as Polícias que nos finais de semana a festa se estenda até às 04h. Esse ano, também, a prefeitura não vai montar seu camarote oficial na Praça da Bandeira. 
Fonte: Arco verde de Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário