segunda-feira, 21 de abril de 2014

Gratidão se paga com gratidão Valeu Adriano Campos pelo apoio na Cavalgada da Aleluia

 Estou muito grato a um amigo que conheci a pouco tempo, nós tornamos uma grande amizade, quero te fala que você pode conta com a minha pessoa, pra o o seu  projeto de vida,  sempre estarei com você lhe apoiando no que for preciso. Valeu mesmo meu amigo pelo apoio na cavalgada da aleluia.






Na véspera da cavalgada da Aleluia, recebi um comunicado que o prefeito de Saloá não havia autorizado o ônibus para trasportar os Cavaleiros e Amazonas até a cidade de Bom Conselho, no momento confesso que fiquei muito revoltado, mais Deus sempre abri uma luz na nossa vida e nessa hora Deus  apresentou meu amigo Adriano Campos que com apenas um telefonema, conseguiu o ônibus sem fazer cara feia e ainda esteve na cavalgada abrilhantando com sua presença.

Obrigado Amigo estou grato:  Elmes




Nenhum comentário:

Postar um comentário