quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ladrão que foi preso na feira livre de Saloá já havia sido preso em Bom Conselho

 
Ladrão uma vez ladrão sempre será ladrão é o que estar acontecendo com um individuo da  cidade  de Garanhuns, que  vem roubando os  comércio das cidades vizinhas, o meliante  é  prezo  e depois solto.

Pode uma coisa dessas?

Leia a postagem que o ladrão que foi preso roupando na feira de Saloá, já havia praticado a mesma ação em  Bom Conselho no dia 05 de outubro de 2013.

LADRÃO É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL EM BOM CONSELHO – PE

 Foi preso José Damião de Souza Lima, 35 anos, residente na cidade de Garanhuns. O ladrão foi preso em flagrante na feira livre da cidade de Bom Conselho, em uma rápida ação da Guarda Municipal e Polícia Militar.
Algumas pessoas procuraram a guarda municipal para denunciar que dois homens estavam praticando pequenos furtos na feira livre e teria roubado uma  loja bomboniere. Os guardas municipais, pegaram as características dos suspeitos; sendo realizada buscas na feira, quando identificaram o ladrão, tentando desfazer-se de alguns objetos. Foi abordado e reconhecido por uma das vítimas, sendo acionada à Polícia Militar que efetuou a prisão. Sendo conduzido para a regional da Polícia Civil na cidade de Garanhuns.



Nesta quarta-feira dia dia 09 de Abri de 2014 em Saloá

A policia militar por meio de Índio Cigano que estava na cidade de Saloá, foi comunicado que um indivíduo havia acabado de roubar uma loja no centro da cidade. Imediatamente o mesmo informou ao Cabo Couto e ao Cabo Erasmo que estavam de plantão, e com ajuda de populares que suspeitaram de um indivíduo que passeava pelo centro da cidade com uma sacola de panelas, o meliante foi abordado e levado para a delegacia.
Damião de Sousa Lima (vulgo China) 34 anos residente no Bairro Manoel Chel no município Garanhuns.  Foi preso em flagrante na Praça São Vicente no centro de Saloá, com uma sacola de panelas que tinha acabado de furtar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário