quinta-feira, 17 de abril de 2014

Uma postagem na internet vem chamando atenção da população de Bom Conselho

Uma postagem vem chamando atenção da população de Bom Conselho, é que  nosso amigo rei dos rodeios "Pato Brasil", estar muito revoltado  com a situação da câmara de vereadores de Bom Conselho. ele relatou em sua pagina de relacionamento, que só  é  lembrado na época das eleições e que agora é pre-candidato a vereador. e  ja criou  um lema (ruim por ruim vote em mim)
veja  o relato do nosso amigo.
(É, HOJE PAREI PARA VER DE ONDE VIM, ONDE ESTOU, O QUE PERDI, O QUE GANHEI, COM QUEM ANDO, SE MIM RESPEITAM, REFLETIR O QUE É FAMÍLIA E O QUE É AMIZADE, JÁ PASSEI POR MOMENTOS MARAVILHOSOS E MOMENTOS MUITO RUIM E CHEGUEI A UMA COM CLUZÃO, QUE AMIGOS POLÍTICOS SÓ LEMBRA DA GENTE EM TEMPO DE ELEIÇÃO, POR TANTO SOU CANDIDATO A VEREADOR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, RUIM POR RUIM VOTE EM MIM, PATO BRASIL) disse Pato Brasil

3 comentários:

  1. Nesse ponto vc esta certo pato um cara como vc era pra ser valourizado mais o nosso prefeito e seus secretario so valoriza um so locurtol q ganho o dobro de voces pato amigo si valorize quando o senhor prefeito chegar na sua porta der um NAO. Bem grandaooo

    ResponderExcluir
  2. Voce tem toda razao meu amigo pato aqui o nosso prefeito e seus secretario nao dao valor a quem mereci podi ja conta com os votos da minhas familia e o meu meu amigo pato

    ResponderExcluir
  3. Gostei meu amigo pato podi conta comigo e toda a minha familia

    ResponderExcluir