quarta-feira, 16 de abril de 2014

Vereadores correm léguas mais não vota as contas de Gilvan e Zé do Leite em Saloá

Votação das contas do Ex. Prefeito Zé do Leite e do Ex. Prefeito Gilvan Pereira.
A expectativa foi grade da população em saber se os vereadores que  condenaram o Senhor  José Alves ( Zé do Leite) ia vota a favor  ou contra, já quer a maioria dos vereadores na época votaram contra o Ex. Prefeito tirando o mesmo da prefeitura como desonesto.

“Lembro-me bem, que na época fogos e bombas quase derrubaram  a cidade de Saloá”, a festa foi  grande, persistiu por meses.  Seu Zé que em pouco tempo de governo fez uma administração nunca vista na cidade, e isso incomodou um grupo político que sempre se perpetuou no poder, ainda hoje se encontra obra inacabadas  que nunca foram concluídas pelos  seus sucessores.

Esperávamos que na última sexta, aqueles que condenaram mostrasse a resposta verdadeira à sociedade, mais infelizmente não aconteceu. Acusações vão acusações vem. Mais quem perde com isso é a sociedade. Nossa cidade precisa nascer  uma nova forma de fazer politica, porar continua o mesmo)
que o jeito arcaico já ultrapassou faz tempo. (as figura muda mais o projeto de govern

2 comentários:

  1. ta uma enrrolada danada esses vereadores, segundo boatos tem vereadores sumidos que nem telefone ta atendendendo,e agora pra lascar ta no blog de ronaldinho birunda que ze maria irmao do vereador welligton se vendeu e vai apoiar aluizio lessa que pouca vergonha,

    ResponderExcluir
  2. Quarentinha tu nao sabe da maior, no dia da votação de segunda feira teve um quebrar pra capar entre ze maria irmao do vereador welligton e ze maria cambalacho,a coisa foi feia bate boca dos grandes, a coisa ta esquentando, agora essa do grupo aguia e de ze maria irmao de welligton apoiar lessa e de arrobar, bem que dicero que mane ricardo tava conversando com ele na porta da casa dele e ele foi pra inauguraçai da santa quiteria, esse fio de zequiha ta tudo se vendendo igual umberto e os fio de elpidio vicente, tudo farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir