segunda-feira, 21 de abril de 2014

Vilma da Prata elogia prefeito de Terezinha e critica o governo de Saloá

Leia os gratos elogios que a Vereadora Vilma da Prata postou em sua pagina de relacionamento.
(Não tem palavras a noite de sábado de Aleluia fica registrada na página de minha vida como uma noite de muita emoção e alegria.Quanto calor humano recebi de todos os cavaleiros especialmente do povo de Terezinha. Obrigado Valdemar Barbosa Vereador Adriano Campos. A todos vcs que me receberam com tanto carinho.
a vc Grande vereador amigo e meu irmão de caminhada Welligton parabéns pela sua coragem vc é muito guerreiro que DEUS te ilumine e Proteja. Que bela cavalgada.
Quero também agradecer ao Prefeito de Terezinha pelo apoio arranjando o ÔNIBUS para levar os cavalheiros. Enquanto a administração municipal negou o ônibus por questões politicas, Terezinha abraçou.Vereador Welligton muitos obstáculos já enfrentamos e muitos viram mais nossa união é forte e fundamental e o acima de todos está o poder maior que é de DEUS e vamos sempre contar com ele. Força ´fé e pensamento positivo e o que precisamos pra superar os desafios que sugirem pela frente.Obrigado Alexandre em nome dos organizadores.Fico grata pelo apoio.
Quero agradecer também aos meus companheiros do Gigante e da Prata que não saíram do meu lado um só minuto.
Valeu na próxima estamos juntos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário