segunda-feira, 28 de julho de 2014

Babão inquieto com blogueiro em Saloá


Depois do ultimo Sábado (26) quando aconteceu uma reunião com o candidato a deputado estadual Washington Cadete, só me apareceu babão achando que eu ia fica com candidato de A ou B, como eu sou independente, não me venha subestimar minha inteligência ligando-me a grupos politico do lado A, ou B muito mesmos C de Saloá.  Primeiro tenho meus candidatos por convicção e segundo não sou nem um politico da cidade que tem um preço, e por sinal muito alto para se vender e negociar o que não é seu, os votos dos eleitores de quem eles se acham dono a troco de miséria. Vivo do meu trabalho que por sinal é muito gratificante e não de me trocar por nada e nem trair quem sempre me deu ou me dar à mão.  Fica  a dica babão.

3 comentários:

  1. isso mesmo voce nao e babao

    ResponderExcluir
  2. vista o vestido da mulher outra vez viu vista

    ResponderExcluir
  3. as pessoas são assim se incomodam até mesmo por não sermos como eles ,babão.admiro seu caráter suas opiniões são iguais as minhas ,se existisse aqui em saloá um terço de pessoas que pensasse e agisse diferente tal veis não existisse tantos babão e viveríamos em uma sociedade mas preocupada com o desenvolvimento da cidade do que com o desenvolvimento da vida alheia ...pena que o período de babaquice só dura 4 anos dai eles mesmo se encarrega de troca de lado e baba outro ..rsrsr

    ResponderExcluir