quinta-feira, 17 de julho de 2014

Bom Conselho Terra dos Suicidas?

Segundo o blog Do Claudio André o Poeta mais uma jovem tenta contra sua própria vida na cidade de Bom Conselho, lá fora, está sendo conhecida como a "terra dos suicidas", pergunto, é o que nós queremos?  

Há muita gente em Bom Conselho depressiva e dependente de remédios controlados. Está na hora de ficarmos com olhos arregalados, por que a depressão age silenciosamente.

Chegou a informação agora às 18:30 horas, que uma jovem residente na Rua Monteiro Lobato, centro de Bom Conselho, que atende pelo nome de Jayne, de aproximadamente 19 anos de idade, teria tentado cometer suicídio tomando um medicamento forte e não chumbinho conforme as primeiras informações constatas pela reportagem desse blog. 
Ela foi socorrida por um vizinho que a levou para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. Segundo informações, ela passou por uma lavagem estomacal e em seguida foi liberada para sua residência para ter bastante repouso. Sendo chumbinho ou não, é mais uma tentativa contra a própria vida de mais uma jovem da terra de Papacaça.
Fonte: Claudio Andre

Nenhum comentário:

Postar um comentário