sábado, 26 de julho de 2014

EXCLUSIVO: Candidato a Estadual Washington Cadete, entra na disputa pelos votos dos eleitores Saloaense com o apoio de varias personalidades da Família Vicente.

Quando algum se refere ao município de Saloá declamando-lhe como um ninho da Família Vicente, até mesmo por que estudando a história de sua fundação a Família Vicente foi os primeiros a defender essas terras, questionar por que ainda continuamos na política no mesmo ritmo atrás, início de sua fundação e uma verdadeiro “batalha por dias melhores”.
Recentemente na política do município um fato imaginável foi divulgado quando se descobriu que os políticos da velha politica, não mais irão apoiar nas próximas eleições os demais componentes da chapa de Armando Monteiro e Dilma em Saloá.
Em analises aprofundadas é possível descrever passo a passo quais são os reais motivos que cada político Saloaense tem para abandonar o barco que um dia lá no passado lhe serviu para lhes conduzir a uma vitória, e em algumas exceções as cifras e seus valores falam mais altos enquanto o pobre eleitor que serviu de escada para que cada um subisse no barco do poder e da sedução, agora estão em outro barco do lado do rio das ilusões e ainda por cima sem remo e sem rumo. 
Ideologias políticas de lado agora vão aos fatos, por que a novela Política e partidária com seus apoios e desapoios estão apenas começando e até o capítulo final muitas cenas de acordos e desacordos serão negociadas na base de quem der mais leva e por fim as contas bancarias dos envolvidos, serão recheadas em trocas do voto de cada eleitor que muitas vesses só recebem aquele velho tapa nas costas acompanhado de promessas que não serão cumpridas  e ponto final.  
Na tarde deste sábado uma bela conversa com o candidato a deputado  estadual Washington Cadete PTB, aconteceu na residência do saudoso Zé da Loja, varias pessoas estava presente entre eles Bita Gama a presidente do Sintraf Dida Saloá e todos da residência. Na ocasião foi recebido por vários populares que estão ansiosos pelo o novo, diferente da velha politica atrasada que nada traz para Saloá.
O dialogo foi muito proveitoso, ali foi firmado um compromisso de formar o verdadeiro palanque, na simplicidade de cada um, que não se deixa engana por politiqueiros atrasados que nada inova no município.
Vamos pra frente de cabeça erguida é de grão em grão que a galinha encheu o papo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário