quarta-feira, 16 de julho de 2014

Palanque de Armando Monteiro continua solitário em Saloá

Era esperado que o grupo de Zé do Leite declarasse apoio ao Washington Cadete (PTB) em Saloá, mais os mesmos decidiram apoia Marcontonio Dourado, abandonado o estadual  de Armando Monteiro e ficando com o de Câmara.

O grupo político “café com leite” que de leite não tem nada, anunciou nesta terça (15), que irá apoiar, os deputados Marcantonio Dourado (PSB) para estadual e Danilo Cabral (PSB) para federal.

Depois de muitas conversações parece que o grupo conseguiu unanimidade em torno dos nomes dos dois deputados que irão tentar a reeleição neste pleito de 2014, já que existia uma incerteza sobre quem seria o candidato a deputado estadual apoiado pelo grupo.
Com a decisão o grupo se unifica em torno da candidatura de Dourado e Cabral.   Segundo algumas fontes confiáveis, Zé do Leite continua firme no apoio a Armando Monteiro (PTB).


3 comentários:

  1. que ondia e essa cara se liga vai na real

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem é mais besta, quem posta a matéria ou quem acredita que zé do leite tá com Armando... Meu caro, zé do leite decidiu ser cachorrinho de fateira do grupo ricardo e pronto. deixou seus eleitores mais uma vez na merda... E você ainda fala que ele é alguma coisa... só tu mesmo besta rsrsrsrs

    ResponderExcluir