domingo, 27 de julho de 2014

Vereador Wellington Freitas elogia em seu blog atitude de familiares em apoiar Washington Cadete para estadual em Saloá

Veja o relato do vereador Wellington Freitas em seu blog sobre atitude da família Vicente em apoia o candidato da chapa de Armando Monteiro e Dilma :
MEMBROS DA FAMÍLIA VICENTE DÃO IMPORTANTE PASSO NA POLÍTICA DE SALOÁ  
Uma das mais tradicionais famílias Saloaenses, a história da família Vicente se mistura com a história da própria Saloá. De descendência indígena com Portugueses, segundo o historiador José de Freitas Sobrinho, o primeiro Vicente, o patriarca maior da família chegou por essas terras por volta do ano de 1890.

De lá pra cá, muitos erros e acertos, muita luta, honra, glória e decepções acompanham essa luta. Protagonistas em todos os eventos históricos da cidade, muitas vezes não teve seu valor reconhecido e pagou um preço caro por sua indecisão.



Na tarde deste Sábado (26), alguns membros da família Vicente, tomaram uma importante decisão na política Saloaense. Um grupo liderado por pessoas humildes e comprometidas reuniram-se na casa do Sr. Zé da Loja e resolveram que irão apoiar o candidato a deputado estadual, Washington Cadete (PTB).
É mais uma parte da família que toma essa decisão, e se desvincula dos políticos de Saloá. Até porque, todos os políticos Saloaenses sempre utilizaram os “Vicentes” como escadas para seus interesses e depois pouco fizeram por essa família. Só promessas vazias.
Para alguns o apoio pode parecer pequeno, para mim é um ato de coragem e independência e, com toda certeza os próximos políticos que se aproximarem de vocês serão obrigados a darem o devido respeito e crédito.


Parabéns as pessoas que estão empenhadas nesse projeto, em especial aos meus parentes Francisco Elmes, Itajace Vicente, Ilza Vicente, Élio Vicente, aos amigos Cicinho, Dida Saloá, em especial a Bita Gama enfim todos os presentes.
Minha dica para o grupo obtiver sucesso, primeiro trabalhem e segundo NÃO ouçam os que dizem NÃO, você não pode, você não consegue, é muito difícil. Vocês conseguem SIM, vocês podem SIM. Para encerrar minhas palavras uso as do meu falecido pai.


AVANTE SALOÁ! AVANTE FAMÍLIA VICENTE!.

2 comentários:

  1. Francisco como fica as pessoas que tanto falaram mal de wellington quando ele deixou seu Zé e ficou com gilvan. e agora o mesmo wellington que é nosso vereador elogia quem o criticou. faz uma matéria.

    ResponderExcluir