sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Frente Popular reedita Tribuna 40 em Olinda

Fórmula de sucesso foi lançada por Eduardo na sua primeira campanha ao Governo, em 2006
Uma velha companheira de lutas da Frente Popular retornou à campanha estadual, nesta quinta-feira (31), em Olinda. Após uma animada caminhada na comunidade de Sapucaia de Dentro, o candidato Paulo Câmara (PSB) subiu na Tribuna 40, que marcou a primeira eleição do ex-governador Eduardo Campos (PSB), em 2006. O caixote de madeira pintado de amarelo e vermelho, as cores do PSB, embalou a campanha vitoriosa de Eduardo, sendo reeditado na reeleição do ex-governador, em 2010, e na eleição do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), em 2012. "É uma tradição da Frente Popular. Nós conversamos com a população olhando olho no olho, ouvindo e dialogando. Essa é a nossa forma de fazer política. É assim que vamos continuar transformando Pernambuco", afirmou Paulo.
A caminhada da Frente Popular tomou as ruas da comunidade. Moradores e comerciantes locais pararam para cumprimentar e conhecer o candidato, acompanhado de seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB), na vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado. A cada esquina, a cada ladeira, mais e mais pessoas se uniam ao cortejo, mostrando que a campanha do socialista vem crescendo.
"Fizemos uma grande caminhada, que aumenta a nossa energia e mostra que estamos no caminho certo. Muitos investimentos foram feitos em Olinda, mas ainda há muito a fazer. Vamos ampliar as parcerias e trazer recursos para resolver problemas como os de saneamento, calçamento e abastecimento. Reforçaremos o Pacto pela Vida, para que Pernambuco continue diminuindo os índices de violência. E dentro da nossa proposta de levar a saúde para ainda mais perto da população, Olinda vai ganhar uma UPA Especialidade", prometeu Paulo Câmara.
Apoiado pelos grupos políticos mais representativos de Olinda, Paulo destacou a unidade conquistada no município, a exemplo do que acontece em vários outros. "É uma união pelo bem de Pernambuco. Esses atores políticos sabem que a nossa forma de administrar é o caminho que deve continuar e estão pondo de lado as diferenças em favor do Estado", elogiou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário