quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Helicóptero cai com politicos do PSDB em Arapiraca Alagoas

O helicóptero que levava o presidente do senado, Renan Calheiros (PMDB), e o candidato do PSDB ao governo de Alagoas, Teotonio Vilella Filho, caiu esta manhã quando se preparava para pousar, no Aeroporto de Arapiraca, no Agreste alagoano.
Segundo a assessoria do candidato, o helicóptero, de prefixo PT-HPN, do empresário José Pinteiro da Costa, perdeu sustentação a 10 metros do solo, antes do pouso.
A aeronave estava ainda com o assessor Carlos Rudney, o deputado estadual Antônio Albuquerque (PFL), e era levada pelo piloto, o comandante Leiras, que suspeita de sabotagem porque antes do pouso, um avião agrícola teria feito uma manobra arriscada próximo ao helicóptero.
O presidente do Senado entrou em contato com o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, para que a suspeita do piloto seja apurada. Equipes da Polícia Federal, da Policia Legislativa (segurança do Senado) e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) foram acionadas para investigar a causa do acidente, que ocorreu por volta das 10h30 deste sábado.
Os passageiros não sofreram ferimentos, foram atendidos ainda no aeroporto e já participam das atividades políticas na cidade de Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário