quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Comerciantes reclama o alto Volume praticado por Veículos de Propaganda no Centro de Saloá

Vários comerciantes que trabalha no centro de Saloá denunciar um problema que vem incomodando clientes e proprietários de estabelecimentos comerciais nas imediações da Praça São Vicente.



  São vários carros de som que estão promovendo um barulho ensurdecedor no Centro comercial da Cidade, principalmente no horário da Manhã e no final da tarde. 

Segundo os comerciantes “Está impossível trabalhar, atender clientes realiza um telefonema...,” principalmente os carros de som de propaganda eleitoral.  Trabalhar é quase uma guerra com o cliente, pois não se ouve, nem se entende nada.

Isso já vem acontecendo há vários dias, principalmente quando os carros  de som ficam parados, repetindo as mesmas coisas, sem conta nos finais de ruas que eles passam com um volume enormes, sem respeita moradores com crianças, idosos e principalmente pessoas doentes.

 Pedimos por amabilidade que as autoridades tomem as devidas providencia.


Obs. Os comerciantes deveriam denuncia essas irregularidades, no Cartório Eleitoral, para que as devidas providências sejam tomadas. 

Seria legal que a policia fizeram a medição dos volumes e todos os veículos e eles  ficassem com 80 decibéis medidos a cerca de 10 metros um volume que não incomoda a quem ouvi e nem prejudicam a saúde dos profissionais que trabalham com carros de som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário