quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Movimentos sindicais reforçam candidatura de Armando e João Paulo

Recife - A chapa majoritária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe inaugurou, na noite desta quarta-feira (17), o Comitê Sindical da aliança, no bairro do Pina,  no Recife. Os candidatos a governador Armando Monteiro (PTB), a vice Paulo Rubem (PDT) e ao senado João Paulo (PT) agradeceram o apoio dado pelos sindicatos e pelos movimentos sociais e conclamaram os trabalhadores a irem às ruas para garantir a vitória no dia 5 de outubro.

Representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores (UGT), Federação dos Trabalhadores em Agricultura do Estado de Pernambuco (Fetape) e Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) marcaram presença.

O presidente da CUT-PE, Carlos Veras, lembrou o arrocho salarial a que os servidores estaduais foram submetidos nos últimos oito anos. "O ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara reduziu o salário de 14 mil servidores, incluindo 12 mil da educação", denunciou.

O discurso de Armando trilhou pela convocação aos sindicalistas. "Este é um momento decisivo. Precisamos ainda mais do empenho e da solidariedade que os movimentos sindicais têm nos dado", afirmou.

ADESÃO - Ainda na noite da quarta-feira (17), Armando, João Paulo e Paulo Rubem marcaram presença em um jantar de adesão promovido pelo vereador Marcelo Santa Cruz (PT), candidato a deputado estadual, em um restaurante também no Pina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário