segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Rubens Ribeiro vai realiza campanha de conscientização em Rainha Izabel


Segundo Rubens Ribeiro vai realiza logo a pois as eleições  uma campanha de conscientiza para os moradores do Distrito de Rainha Izabel.

A publicação do argonauta sobre as Queimadas, e tendo esta 600 habitantes, veio-me a seguinte indagação, como o IBGE em sua ultima pesquise demográfica, nos dar em Rainha Isabel uma população de em torno de 5.700 pessoas, se só nas Queimadas são 600. Ora, vejamos com um simples calculo. Rainha Isabel, tem 26 ruas pequenas e grandes, que em cada existem aproximadamente 60 casas, isso nos dar 1560 residências, se em casa moram 04 pessoas, logo teremos 6440 pessoas, mais 600 das Queimadas já são 7040, juntemos a isso todos os sítios e pequenas vilas, como Pilãozinho, Lagoa da pedra, Britos, e por ai vai. Vejamos, pois, que esta contagem feita via IBGE estar muito aquém do que somos. Por isso, proponho, logo após as eleições começarmos um projeto para levarmos aos nossos representantes a níveis Municipal, Estadual e Federal o nosso trabalho, este trabalho que iremos planejar com todos as possibilidades possíveis de mudar a situação atual. Portanto, conto com todos pata esta empreitada, árdua, nas que será a nossa realidade, pois mostraremos que temos 4.500 e somente 5.700 habitantes ? E nossa juventude, nossas crianças, nossas escolas não existem. AVANTE, idéia temos só nos falta coesão e será muito importante, vamos juntar nossas forças. Contem comigo, sempre !!!
Texto Rubens Ribeiro

Um comentário:

  1. Temos 4.500 eleitores e só 5.700 habitantes, desproporcional não ? Obrigado Elmes pela divulgação, contamos com você !

    ResponderExcluir