terça-feira, 21 de outubro de 2014

Comício de Dilma em Recife parecia o calo da madrugada

Recife ficou pequena para o ato de intelectuais em apoio à reeleição da presidenta Dilma!  Milhares de pessoas ocuparam as ruas para acompanha Dilma e Lula, No fim, Dilma se dirigiu à sacada dos prédios, acenou, mandou beijos e foi ovacionada pela multidão.

Recife acordou, nossa cultura não pode para avança Pernambuco. 
Hoje participamos de uma das maiores demonstrações de apoio a uma liderança política da história de Recife. 
Dilma foi recebida por uma multidão entusiasmada, que avermelhou o centro da cidade e reafirmou seu compromisso com as mudanças políticas, sociais e econômicas que o país vem experimentando ao longo dos últimos doze anos.
Ao lado de Lula, a presidenta sentiu a força do apoio popular, que nasce dos acertos do governo e do seu desempenho na campanha, a exemplo da participação nos debates, que via de regra ela tem vencido.
Voltamos para casa felizes e cheio de orgulho por fazer parte desta história, ter contribuído para que este momento acontecesse e principalmente por ser militante do PT.
No peito carregamos a certeza de que o nosso povo, a classe trabalhadora pernambucana, vai fazer a sua parte na luta para que o Brasil siga avançando e garanta a reeleição de Dilma. 
Viva Dilma!

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário