quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Previsão da entrevista com o presidente Aécio Neves que vai acontecer no dia 2 de Janeiro 2015 em Brasília

No dia 02 de Janeiro de 2015, um senhor idoso vai se  aproximar do Palácio da Alvorada, em Brasília, e depois de atravessar a Praça dos Três Poderes, vai falar para o sentinela do Palácio que vai estar montava guarda:

- Por favor, eu gostaria de entrar e entrevistar o Presidente Aécio Neves.
O soldado vai olhar para o homem e vai falar:
- Senhor, o Sr. Aécio Neves não se elegeu presidente e não mora aqui.
O homem vai falar:
- Está bem.
E se vai.

2- No dia seguinte, o mesmo homem idoso vai se aproximou do Palácio da Alvorada e vai falar com o mesmo soldado:
- Por favor, eu gostaria de entrar e entrevistar  o Presidente Aécio Neves.
O soldado novamente vai falar:
- Senhor, como lhe falei ontem, o Sr. Aécio Neves não se elegeu presidente e não mora aqui
O homem vai agradecer e novamente sai.

3- Dia 04 de janeiro ele volta e se aproximar do Palácio da Alvorada e fala com o mesmo guarda:
- Por favor, eu gostaria de entrar e entrevistar o Presidente Aécio Neves.
O soldado, compreensivelmente irritado, olha para o homem e falar:
- Senhor, este é o terceiro dia seguido que o senhor vem aqui e pede para falar com o Sr. Aécio Neves. Eu já lhe disse que ele não foi eleito presidente, nem tem direito de morar aqui. O senhor não entendeu?
O homem olhar para o soldado e falar:
- Sim, eu compreendi perfeitamente, MAS EU ADORO OUVIR ISSO!!!

O soldado, em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência e disse:
ATÉ AMANHÃ, SENHOR!!!

Essa é uma corrente que não pode ser quebrada. Por isso, mande para pelo menos para 7 amigos, senão você receberá uma praga e ficará mais muitos anos no atraso, na seca, com, com fome, sem escolas técnicas, etc, etc... Com a corja FHC, SERRA, ALKMIN, e outros neoliberais, etc... e ainda o que é bem pior, com Lobão ainda 

Um comentário:

  1. Relaxe meu fi... Tenho nada contra vc não. Só publiquei a matéria para ter assunto e não para manchar sua identidade. É tanto que não sitei seu nome. Relaxe. Abraço

    ResponderExcluir