terça-feira, 28 de outubro de 2014

Resposta ao blog de Claudio Andre e a importância do blog do Argonauta em Bom Conselho

Quero parabenizar o Blog O Argonauta pela belíssima cobertura nas eleições de Bom Conselho e da região, já que o blog do poeta não teria coragem de posta que Dilma seria eleita.








O bloqueiro de Bom Conselho Claudio Andre incomodado com o meu blog, resolveu detonar a minha pessoa, como que ele fosse a pessoa mais certa do mundo. “Errar é humano”. 
Seria interessante este senhor, que se diz diretor de uma associação que defende os blogs, e eu não preciso deste tipo de diretor,  porque antes dele detonar deveria corrigi, mais ele revoltado porque o candidato do 45 dele não ganhou e por fazer parte da elite de Bom Conselho.

Prefere explodir a minha pessoa. Se  eu tenho um blog foi ele que incentivou, com erros e acertos meu blog tem muitos acessos por dia e não  fico longe do blog dele.
Ele se acha o dono da verdade,verdade essa que detonou as pessoas que estavam em uma festa da cidade de Terezinha com frases preconceituosa em sua pagina de relacionamento, e não teve coragem de pedi desculpas, onde o blogueiro Josan Viana foi quem levou a culpa por não concordar com ele.

Sou petista por persuasão, e não por ideologia infundadas.

Sou o que sou e não devo nada a ninguém.

Afinal  “Tenho uma vida honrada”Aécio Neves

Eu estou muito entediado com a publicação deste Senhor.

Para responder postagem indiota do blogueiro Claudio Andre de Bom Conselho, às vezes, quando estou entediado, eu fico embrulhado em um saco de dormir e coloco manteiga sobre mim e deslizo no chão da sala fingindo que eu sou um sangue suga.

2 comentários:

  1. Será que ele se veste de sangue suga e faz isso em casa kkkk é doido ta apoio elmes esse senhor claudio andre é babao de político e pau mandado de político tradução uma pessoa sem futuro um nada

    ResponderExcluir