sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Barba é o novo presidente da Câmara dos Vereadores de Saloá

Terminou a poucos instantes a votação que elegeu o novo presidente da câmara dos vereadores de Saloá/PE. Depois de abertos os trabalhos o atual presidente procedeu com as votações que resultou na vitória da chapa encabeçada pelo vereador José de França Leite, popularmente conhecido por Barba (PDT). Apurados os votos Barba obteve 05 votos e seu concorrente, o vereador Tisley Vicente Silva, 04 votos. A chapa vencedora é formada pelos seguintes vereadores:
PRESIDENTE: José de França Leite (Barba - PDT); VICE-PRESIDENTE: Arnaldo Ferreira Lopes (Ferreirinha – PSB); PRIMEIRO SECRETÁRIO: Osvaldo Ronaldo Alves Cavalcante (PSDB); SEGUNDA SECRETÁRIA: Izenilda Brandão da Silva.
Em seu primeiro discurso como presidente eleito, Barba agradeceu a todos os vereadores e a sua família pelo apoio recebido nos últimos dias. No encerramento o presidente agradeceu a todos e informou que a posse da nova mesa diretora acontecerá em data posterior que ainda será marcada. Pelas informações que foram repassadas ao blog o presidente eleito está recebendo em sua residências os amigos e convidados que estão comemorando a eleição.

Um comentário:

  1. Parabéns ao eleito! Mas o que os munícipes ganham com isso mesmo?

    ResponderExcluir