quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Veja o video dos politicos que votamos o que eles estão inventando em Brasilia,Deputado Mendonça Filho e Senador Renan Calheiros batem boca no Congresso


O líder do DEM na Câmara Federal, deputado Mendonça Filho (PE) bateu boca com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), durante a apreciação, nesta quarta-feira (26), do projeto de lei que autoriza o Governo a descumprir a meta de economia para pagamento de juros da dívida pública em 2014, o chamado superávit primário.
O deputado disse que era uma “vergonha” a manobra para manter a discussão do projeto, mesmo sem quórum suficiente estabelecido pelo regimento –257 deputados e 41 senadores. Com a alta temperatura do pronunciamento do parlamentar do DEM, o presidente do Senado cortou o microfone, após condenar a postura do oposicionista.
Irritado com a suspensão da sua fala, Mendonça Filho foi até Renan e, com dedo em riste, continuou a condená-lo. No plenário, outros oposicionistas afirmaram que o peemedebista não iria “vai calar ninguém!”.
Por fim, o peemedebista afirmou que aquela não era uma postura permitida pela democracia e prosseguiu com a votação, que depois foi suspensa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário