segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Politicos velhos sai e entra Cida de Venta em Saloá

A mudança anda lado a lado e de mãos dadas com a política, a cada ano eleitoral na disputa municipal, a população aposta nas pessoas com mais destaques sociais ou que fizeram um bom trabalho nas suas áreas. Não basta apenas “querer ser” você tem que “merecer ser” e a população pode lhe alavancar para outro nível político.
A conhecidíssima Cida de Venta (como todos à conhecemos), desenvolve um trabalho bastante interessante e já desponta como uma das possíveis candidatas ao cargo de vereadora do município de Saloá. Cida trabalha na área de Saúde, onde tem sua freguesia em um dos locais mais carentes da cidade, à Cohab. Jeito simples, servidora, boas amizades e simpatia, misturados com o toque feminino, dão a Cida bastante conhecimento e várias pessoas próximas a ela já pedem sua candidatura em 2016.
Cida desenvolveu uma grande campanha em 2012 para o atual prefeito Ricardo Alves (PMDB) na Cohab aqui em Saloá, ela era o carro chefe do atual prefeito onde conhecia uma centena de pessoas na localidade. Agora em 2014 desenvolveu igual trabalho, apresentava o atual gestor às famílias e diante de tudo isso se credibiliza a ter seu nome ventilado pela própria população para encabeçar esse novo projeto de vida.
O prefeito Ricardo com certeza já tem um bom nome para as eleições de 2016.
Fonte: Blog de  Wellington Freitas    


Nenhum comentário:

Postar um comentário