terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Inacreditável Vereador de Saloá solicita busto de Eduardo Campos na entrada de Saloá.

Realmente a matéria do blog Saloá Noticia é inacreditável mesmo, com tantas coisas para ser solicitada na cidade.
Não posso acreditar. O pior é que os demais vereadores compartilharam da ideia e aprovaram.

O vereador José de França Leite (Barba  -  PDT), requereu na câmara dos vereadores, que o gestor do município, Sr. Ricardo Alves (PMDB), construa um busto com a imagem do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto no mês de agosto deste ano vítima de acidente aéreo. Na justificativa o vereador disse que Campos foi um grande amigo dos saloaenses, destinando para o município grandes quantidades de recursos na sua gestão.

Ainda segundo ele, a homenagem é mais do que merecida. A solicitação foi aprovada pelos demais edis e agora segue para a análise do poder executivo. Barba assumirá os destinos do poder legislativo a partir do mês de janeiro de 2015, já que foi eleito presidente na última sessão ordinária da câmara.

3 comentários:

  1. Meu Deus do céu! Veja só que tipo de vereador a gente tem! Pense numa coisa útil e cultural para os munícipes.

    ResponderExcluir
  2. Há tanta coisa mais importante para a cidade do que o busto de um governador. A não ser que o nobre Vereador seja um daqueles que acham que Eduardo virou santo!

    ResponderExcluir
  3. Ele devia fazer algo a favor dos professores ao inves de pedir busto de governador fala serio?.Mas também que importancia tem professor? um mendingo ganha mais do que eles

    ResponderExcluir