sábado, 13 de dezembro de 2014

Técnico em conserto de celulares é morto com 3 tiros no centro de Garanhuns

Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (12/12) por volta das 20 horas na Travessa Antônio Penante, número 48, nas imediações do SESC, centro de Garanhuns. Erisvaldo Gomes da Silva, 31 anos, (foto), técnico em manutenção de celulares, foi morto atingido por 3 disparos de arma de fogo na região da cabeça e peito.
 Segundo as primeiras informações colhidas na cena do crime, a vítima estava em sua residência fazendo um serviço como técnico quando dois homens chegaram e o chamaram. Quando ele saiu para ver quem era, os desconhecidos se aproximaram e um deles disparou contra o homem que morreu na hora. Populares que ouviram os estampidos afirmam terem visto os dois indivíduos correndo pela rua após executarem o rapaz. A PM e a Polícia Civil estiveram no local e o corpo deve ser encaminhado ao IML em Caruaru. Um inquérito será aberto para investigar as motivações de mais esse homicídio em Garanhuns, o 30º em 2014.

Erisvaldo era figura bastante conhecida na cidade. Ele trabalhava consertando celulares no centro. A família está em estado de choque. "Ele era uma pessoa boa, não tinha inimizade com ninguém. Ainda não acredito", disse um amigo próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário