segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Veja as fotos do Festa os Melhores do Ano da cidade de Buíque

No último sábado, 06 de dezembro de 2014, estive apresentação do terceiro ano consecutivo, a 13ª Edição do Prêmio Melhores do Ano, um evento realizado pelo blogueiro e colunista social, Adauto Nilo, onde empresas e profissionais liberais e do comércio foram escolhidos como os mais destacados na cidade de Buíque.

Adauto Nilo, idealizador do evento, falou aos presentes de como foi a organização da festa e por que a partir desse ano, vai ter em edição um homenageado. Desta feita, quem foi homenageado foi o ex-vereador por três mandatos, Floriano Pereira.

 No início da festa houve muita emoção e logo em seguida após a entrega dos troféus, a Banda Song Livre.com animou a madrugada do domingo, no Clube Municipal da cidade.










Não sabia que Claudio Andre ia estar la. isso mesmo! Quem pensava que eu teria me intrigado de Claudio, se enganou, eu não sei de nada e reproduzo matéria do blog dele  e  pronto. Durante a festa conversamos bastante, inclusive, fomos a Pizzaria D'amore para comer uma deliciosa pizza a pizza era  boa, “logo  eu comendo pizza” kkkkkkkk. Permanece a amizade entre a gente e ponto final. 

 








Um comentário: