quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Jovem Saloaense morre ao cair do terceiro andar de um prédio em Santa Catarina

Jovem Saloaense morre ao cair do terceiro andar de um prédio na cidade de Balneário Camboriú em Santa Catarina  -  A polícia ainda investiga o que aconteceu com Maria Aparecida Cordeiro que foi encontrada morta na noite de segunda. Essa Foi a Segunda Jovem Saloaense que morreu em Santa Catarina. Supostamente a jovem caiu do terceiro andar de um prédio na madrugada de segunda-feira (26) no Centro de Balneário Camboriú. Maria Aparecida Cordeiro da Silva, de 21 anos, era natural de Saloá em Pernambuco e foi reconhecida pelo irmão que morava junto com ela na cidade.

A garota estava em um apartamento na rua 1131 com amigos quando caiu da sacada. Segundo a versão do morador do local para a Polícia Civil, os dois estavam bebendo. A garota teria sentado na mureta da sacada. O rapaz foi tomar banho e quando voltou não encontrou mais Maria Aparecida e viu que a jovem tinha caído. Ele chamou a polícia e os bombeiros, que encaminharam a jovem com fraturas nos braços, pernas e traumatismo craniano para o hospital municipal Ruth Cardoso.
Ela morreu na tarde de segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, uma poça de sangue foi encontrada no prédio junto com diversas pegadas que levavam às escadas e ao apartamento onde Maria estava. Na hora que a ocorrência foi atendida, o morador do apartamento não estava mais no local. Mas logo ele foi localizado e contou o que aconteceu para a Polícia Civil. Vizinhos afirmam que ele mora com outros dois rapazes no apartamento, que não foram encontrados. O caso ainda é investigado, mas a suspeita é de acidente.
Polícia ainda investiga o que aconteceu com Maria Aparecida Cordeiro. Há alguns meses atrás a jovem Maria Leidiane, conhecida por Lêle de Zefa foi vítima de acidente de carro na BR 101 também na cidade de Balneário Camburiú/SC. Com informações de Edu Cds.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário