quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Feira livre de Saloá sofrera mudanças.

O secretário do governo, Paulo Emiliano Gama vai realizar modificações na feira livre da cidade nos próximos meses. Segundo Paulo, existe uma necessidade de que a estrutura da feira seja melhorada, pois, atualmente está muito desorganizada.
Gama,esteve na câmara dos vereadores na tarde desta quinta-feira (26) e comunicou aos vereadores, que existe uma grande desorganização estrutural e por isso as novas mudanças.


 


A partir da data que ainda será informada pela prefeitura, o setor de frutas, hortaliças e verduras ficarão onde já estão o setor de roupas e calçados também, mas serão separados dos demais setores.




Já as miudezas, cd’s, livros e outros ficaram todas ao lado do Banco do Brasil na Praça Agamêmnon Magalhães. As vias também terão seus fluxos de veículos e pessoas mais facilitados com as mudanças. A novidade foi bem explicada por Paulo e bem aceita pelos vereadores.


Paulo informou que tudo que está sendo feito no município é para que as pessoas que circulam pela cidade nas quartas tenham mais mobilidade e conforto. 






Mais detalhes sobre este assunto será informado através da prefeitura municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário