terça-feira, 31 de março de 2015

Provas do Concurso da Prefeitura de Saloá foram adiadas

As provas objetivas do Concurso da Prefeitura de Saloá que aconteceriam no próximo domingo, dia 5, foram adiadas. Através da 3ª Retificação do Edital do Certame, publicado no site do Instituto Adm&Tec (organizadora do Concurso) a Prefeitura informou que as provas serão realizadas nos dias 18 e 19 de abril no município de Saloá e regiões adjacentes. No dia 18, das 15 às 18 horas, acontecerão as provas para os cargos de Nível Fundamental. Já no domingo, dia 19, das 8 às 11 horas, serão promovidas as provas do Nível Superior e das 15 às 18 horas para os cargos de Nível Médio.
Outra mudança se refere à entrega de títulos. É que agora o candidato poderá entregar documentação complementar referente à prova de títulos pessoalmente no momento de realização da prova objetiva. O Instituto Adm&Tec também registra que “o candidato que apresentar qualquer impedimento de realização da prova objetiva no sábado, dia 18/04/2015, por motivos religiosos, deverá apresentar uma declaração do seu líder religioso com firma reconhecida no dia da prova para que seja realizado o procedimento adequado de atendimento especial de aplicação da prova após as 18h”.

Com a mudança dos dias das provas, todo o cronograma do certame também sofre modificações. A divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas será no dia 19 de abril. Já o recebimento de recurso referente às provas objetivas acontece entre os dias 20 e 22 e as Provas Práticas serão realizadas no dia 27 de abril. A Divulgação do gabarito final das provas objetivas e a divulgação do resultado final esta previsto para o dia 30 de abril de 2015, podendo “a Comissão Organizadora do Processo Seletivo, conforme a necessidade e conveniência administrativa, mudar os dias e os horários de aplicação das provas e outras atividades do cronograma do concurso público”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário