segunda-feira, 9 de março de 2015

Tentativa de homicídio, acidentes e assalto movimentou o Plantão na unidade de Saúde Josina Godoy neste domingo em Saloá


A Trilha da Cachoeira realizada no ultimo domingo em Saloá,deixou o município muito movimentado,deixando um saldo negativo na cidade.
Vários acidentes de Motos, assalto a mão armada no meio da festa com vitima, tentativas de homicídio com arma brancas e agressão física.
Disparos de arma de fogo no beco entre a Rua José Cândido Villela e Rua 21 de Abril.
Apenas dois policiais estavam realizando rondas na viatura.

Veja as entradas no hospital de Saloá

1º Deu entrada na unidade de Saúde Josina Godoy por volta de 11:28hs. O Sr. Carlos Eduardo de Sousa Lucena,30 anos, Residente no Sitio Coéma em Saloá, vitima de acidente de moto.

2º Deu entrada na unidade de Saúde Josina Godoy por volta de 11:55hs. O Sr. Rodolfo Manoel de Sousa,28 anos, residente na Rua Tira Dentes na cidade de Águas Belas, vitima de acidente de moto.

3º Deu entrada na unidade de Saúde Josina Godoy por volta de 16:43hs. A Sra. Susana Alves dos Santos, Tamyres Alves e Fabiana Maria Marçal Alves dos Santos. Residente na Praça Agamenon Magalhães vitima de atropelamento por motocicleta.

4º Deu entrada na unidade de Saúde Josina Godoy por volta de 19:10hs. O Sr. Rosivaldo Lima, Residente no Sitio Barbosa- Saloá, vitima de arma branca,com perfuração profunda. Onde foi feito procedimentos e encaminhado ao HRDM em Garanhuns.


    Deu entrada na unidade de Saúde Josina Godoy por volta de 19:20hs. O Sr. Carlinho da Silva, Residente na COHAB no Distrito de Iateca- Saloá vitima de agressão por arma branca perfuração na região lombar, foi feito os procedimentos e encaminhado ao HRDM em Garanhuns.
 

6º   Deu entrada na unidade de Saúde Josina Godoy por volta de 20:30hs. O Sr. Edmilson Tenório da Silva, Residente na Trav. Dom Expedito Lopes-Saloá, vitima de agressão física, corte na região frontal da cabeça e corte na boca.

7º Deu entrada na unidade de Saúde Josina Godoy por volta de 20:50hs. O Sr.Roberio da Silva, Residente na Rua S. Bonfim bairro Brasilia-Garanhuns,  vitima de agressão por arma de fogo, na região frontal da cabeça e tórax direito, foi feito os procedimentos e encaminhado ao HRDM em Garanhuns em seguida ao hospital do agreste.


Segundo boletim da policia o Sr. Robeiro  foi abordado por um elemento não identificado, durante o encontro de som que acontecia naPraça Agamenon Magalhães, por um o meliante que efetuou  dois disparos de arma de fogo e tomou seu automóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário