quarta-feira, 15 de abril de 2015

André Quirino retomou ao cargo de presidente da Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco

Depois de dois anos a frente da Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco, André Quirino  retomou o cargo de presidente da Associação  em clima junino na noite desta segunda feira(13) em Limoeiro no agreste  do estado.
Reeleito por unanimidade obtendo a maioria dos votos já que não se formou outra chapa para concorrer com ele o cargo de primeiro escalação na Astur, André fez jus a indicação de seus colegas por  se tornar um dos mais notáveis presidentes  que a entidade já teve.
Formado  em direito, e filho José Xavier Quirino  de um dos mais renomados políticos Limoeirense  que inclusive já foi prefeito da cidade, o mais novo presidente para o biênio 2015/2016 foi empossado e  deu posse a sua nova diretoria  num cerimonial  que aconteceu  no espaço Vera Gaudêncio  Recepções  a altura  de seu cargo.
Ladeado por grandes personalidades do estado, entre elas o  prefeito do Município, um dos  mais talentoso  gestores  do estado, Thiago   Cavalcanti, André  fez um discurso digno de quem daqueles que lhe dar uma credencial maior  para alçar voos mais altos dentro de entidade e do estado.
Como o assunto é o destino do turismo , aliado a Cultura em Pernambuco , vários municípios  com grandes potencias turísticos enviaram seus representantes  para  prestigiar, reivindicar   e participar do seminário  que aconteceu na FACAL, entre eles: Agrestina, Arcoverde, Buíque, Bom Jardim, Bom Conselho, Caruaru, Gravatá ,Panelas Serra Talhada, São Caetano, Nazaré da  Mata, entre outros do estado.
Além da Prefeitura local, da qual André Quirino e Secretário de Cultura e Turismo,  a  Empetur  foi representada por Gil Marinho e Tereza Cristina, enquanto a Faculdade dos Guararapes foi representada por  Ricardo Francisco que é Coordenador do Curso de Turismo e Gestão Ambiental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário