sexta-feira, 24 de abril de 2015

Padre Adriano muda de Paróquia em Saloá

Chegou uma informação em nosso blog, que o Padre Adriano vai deixa a Paróquia de Saloá.  Procuremos saber a veracidade da informação com o próprio sacerdote, que cordialmente recebeu em sua residência e afirmou a sua saída de nossa Paróquia.

Na próxima segunda-feira o Revmº Monsenhor Benevenuto Sátiro de Araújo administrador Diocesano vai marca o dia da transferência do sacerdote que já tem destino certo a cidade de Jucati.

A mudança vai acontecer da seguinte forma:

O Padre Everaldo da cidade de Jucati vai assumir a Paróquia de Saloá e o Padre Adriano a Paróquia de Jucati.

A mudança:

Deste a transferência do Padre Rivaldo que o sacerdote assumiu o comando da Paróquia e abonou continuidade as obras das Igrejas.

Trabalhos executados: Igreja de São Sebastião no Povoado Serinha da Prata, Igreja de São Sebastião do Povoado Gigante, Igreja do Sagrado Coração de Jesus na Vila de Iateca, fachada da casa do Padre, adquiriu dois terreno para construção de mais duas capelas e já avia começado a construções e ampliação do salão Paroquial e secretaria Paroquial.

Independência própria: 
Para não depender de carro de som de políticos, foi adquirido um som móvel, para a realização de procissão e evangelizarão na sona urbana e rural do município.

Tudo aconteceu em um curto tempo que o sacerdote assumiu a Paróquia de São Vicente em Saloá.

Deste já, desejamos boa sorte na nova missão, que Deus ilumine seu caminho. para  o novo Padre Seja bem Vindo a terra dos confrontos.


Pe. Everaldo José de Oliveira
Nascimento: 28/08/1976
Ordenação: 16/08/2007


Um comentário: