quarta-feira, 1 de abril de 2015

Prefeito de Saloá distribui 15 mil quilos de peixe


Nesta quarta-feira  toda a equipe da SMAS, Secretária de Obras, Transportes, Guarda municipal estiveram empenhados na distribuição dos peixes.
 Foi distribuído na sede do município, no Distrito de Iatecá, Povoado Serrinha da Prata, São Serafim e Gigante como também algumas localidades da zona rural.
 Pelo terceiro ano consecutivo à prefeitura de Saloá, está ofertando para a população  mais carente da cidade, povoados e zona rural o peixe da Semana Santa. São 15 mil quilos de peixes entregues pela equipe do governo municipal.

“Como é uma cultura das famílias católicas, comer apenas peixe na semana santa ao lado dos seus familiares, e por entender que, muitas famílias ainda passam por dificuldades financeiras,  principalmente este ano que os aumentos de preços dos  gêneros alimentícios diminuíram o poder de compra da população nacional.
 Fiz um esforço para manter essa ação em que o nosso governo há três anos vem garantindo o peixe na mesa dos que mais precisam. São ações como esta que me enchem de alegria e vontade de continuar trabalhando junto a minha equipe de governo para beneficiar o povo e melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, declarou o prefeito Ricardo Alves.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário