quarta-feira, 27 de maio de 2015

Paróquia de Saloá e Bom Conselho realizaram encontro de Pentecostes



Saloá- No ultimo Domingo, a Paróquia de São Vicente de Paulo promoveu mais um encontro de Pentecostes., o evento que já está marcado na tradição da comunidade católica de Saloá. Há mais de doze anos que toda a paróquia se reúne para invocar a presença e força do divino Espírito Santo, forma que mostra que Pentecoste dever se sempre renovado, no nosso dia a dia. Com o tema “reavivai a chama”, a festividade contou com momentos de louvor, pregações, adoração do Santíssimo Sacramento e encerrando com a Celebração da Santa Missa.

Bom Conselho- A Festa de Pentecostes reuniu a comunidade Católica bomconselhense no domingo, na comemoração da chegada do Espírito Santo. A festa, organizada pela Paróquia de Jesus, Maria e José comandada pelo padre Marcelo Protázio, aconteceu na Igreja Igreja Matriz.

O festejo deste ano teve como tema "Meus ouvidos ouviram falar de ti, mas agora meus próprios olhos te viram em Pentecostes".
 A programação começou pela manhã e seguiu até a noite. Várias atividades foram realizadas. Houve momentos de louvor, oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário