quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ataque de vírus e perda de memória da oposição em Saloá

O povo abre a boca e vomita asneiras, e ficam dizendo que a pessoa é puxa saco, baba ovo, que está recebendo rios de dinheiro pra tecer elogios e não criticar. Talvez, em momento algum, observem seus próprios papeis. 

Chega a ser cômico, ver que algumas pessoas estão apenas reverberando discursos de ódio. É ridículo passear os olhos e ler tais palavras. Fico abestalhado quando falam, que os complicados e perfeitinhos comete erros, mas por um ataque do vírus da perda de memória, esqueceram os desmandos.

Falam dos postos, mas esquecem que em épocas passadas demoravam-se meses para fazer um exame, reclamam de transporte, mas esquecem que os alunos tomavam banho de chuva por os veículos eram sucateados com vidros quebrados e muito mais. Reclamam, reclamam, reclamam, e choramingam igual a uma criança que foi desmamada pela mamãe.

Imagina a Carmem Miranda cantando pra muitos que estão sonhando em se beneficiar com um quem sabe: "Mama mama maaamãe eu quero, mamar, mamãe eu quero, mamar, dá chupeta, dá a chupeta, dá a chupeta pro bebê não chorar."
Chorem, e aceitem que tem gente com opinião forte e formada por princípios que talvez muitos desse chorões não tenham.


Muito obrigado por interpretarem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário