terça-feira, 28 de julho de 2015

Em Paudalho, população mata um bandido e dois suspeitos de assaltos são obrigados a correr com as mãos amarradas pelas ruas da cidade

Dois homens suspeitos de assaltos foram obrigados a correr com as mãos amarradas pelas ruas da cidade de Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco. Bruno da Silva Oliveira, de 20 anos, e um adolescente, de 17 anos, teriam sido detidos e espancados pela população logo depois de praticarem um roubo.Imagens gravadas por um celular mostram o momento em que motociclistas obrigam a dupla a correr pelas ruas da cidade. Em seguida, os dois foram detidos pela polícia. Um terceiro suspeito de participar dos roubos Rosiel Sotero da Silva, de 19 anos, foi encontrado morto no Loteamento Incra, no bairro Chã de Cruz. O corpo dele apresentava marca de tiros.
Na manhã desta terça-feira (28), familiares da vítima aguardavam a liberação do cadáver do jovem no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife. Antônio Sotero, o pai da vítima, disse não saber do envolvimento do jovem em assaltos, mas revelou que o filho já havia sido preso por envolvimento com tráfico de drogas. “Teve uma troca de tiros com uns policiais. Ele e mais dois”, detalhou o pai, sobre o possível motivo da morte do jovem.

A polícia disse que não houve nenhum registro de troca de tiros. E afirmou que ao chegar na ocorrência um dos suspeitos já havia sido baleado. Bruno da Silva foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, onde foi medicado. Ele já recebeu alta e foi encaminhado ao Presídio de Limoeiro, no Agreste do Estado. O menor de 17 anos foi ouvido e liberado. A Delegacia de Nazaré da Mata vai investigar as circustâncias da morte de Rosiel Sotero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário