sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Amar a minha querida Saloá é muito mais que o ódio

Tem momentos que tenho que ser forte em Saloá, com orgulho do meu torão, tenho otimismo, Saloá é uma cidade com condições de crescer, de avançar e, mais do que isso.
Respeito às pessoas do mesmo jeito que quero ser respeitado, só não tolero que me tirem a minha opinião.

 Esse País conquistou a democracia quando conquistou o direito de votar. O Brasil hoje é um País democrático que sabe superar suas dificuldades. Do mesmo jeito que este brasileiro aprendeu supera as dificuldades da vida.


Tenho a garra de superar minhas dificuldades com muita esperança e muito amor no coração e com nadinha de amargura ou de ódio.

 Não tenho o cérebro congelado.

Fica a dica...
Elmes 120.

Nenhum comentário:

Postar um comentário