segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Governador Paulo Câmara diz que fará asfalto entre Saloá e Bom Conselho

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), esteve na cidade de Saloá/PE neste mês de julho, inaugurando várias obras e dando ordem de serviço a outras tantas e, na oportunidade, discursou para uma plateia de mais de 500 pessoas. Em suas palavras, Câmara destacou as ações já realizadas no município, enfatizando os autos investimentos desde a gestão de Eduardo Campos. Em um dos trechos do discurso, que foi reproduzido em diversos meios de comunicação, o gestor estadual disse em alto e bom som, que virá a cidade de novo para assinar a ordem de serviço para construção da pista que ligará Saloá a Bom Conselho.
Neste momento do discurso, Paulo foi bastante aplaudido e elogiado, já que este é um pleito antigo da população, um sonho na verdade. Vale lembrar que o prefeito Ricardo Alves já havia solicitado esta asfalto, juntamente com seus vereadores da base do governo municipal, durante a campanha política de 2014, quando Paulo Câmara ainda era candidato. Inclusive, Ricardo entregou em mãos um documento ao então candidato, formalizando o pedido. “Esperamos que este asfalto realmente seja concretizado, pois, trará desenvolvimento para toda a nossa região”, disse o prefeito.

São apenas 15 km de extensão e beneficiaria os motoristas que se deslocam de Pernambuco a Alagoas, feirantes e também, o transporte de cargas das indústrias do setor leiteiro, como por exemplo a Brasil Foods (Perdigão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário