sábado, 29 de agosto de 2015

Praga de muriçocas ataca cidade de Iati e lota hospital de doentes.

Recebemos um e-mail de um morador da cidade de Iati revoltados com o prefeito.

“Venho observando, ao longo do tempo, que, você presta, em seu Blog, um grande serviço ao povo em geral, através de denúncias que são relatadas e que, educadamente, você publica.

Pois bem, gostaria de fazer um apelo usando o grande alcance do seu Blog para denunciar uma PRAGA DE MURIÇOCAS que vem maltratando e gerando um enorme desconforto aos moradores da cidade de Iati.
Ao cair da tarde, esses insetos invadem nossas residências e o comércio da região trazendo verdadeiro PÂNICO. Já fiz diversos contatos com a Secretaria Municipal da Saúde, a fim de solicitar a visita de um carro fumacê ou alguma providência, mas, até agora, não obtive nenhuma resposta consistente.
Conto com sua ajuda para sensibilizar tal Secretaria a atender o desejo dos aflitos moradores da cidade de Iati”.
Sem mais.

Obs. alem desse e-mail que recebemos outras pessoas já se manifestaram.

Outro leitor disse, que uma grade quantidade de pessoas doentes já deram entrada no Hospital.  Segundo a informação até uma medica estava horrorizada com a quantidade de pessoas doentes, que até chegou a falta remédio no hospital. O informante relatou que tem até caso de chicungunha.

(A febre chicungunha é uma doença viral parecida com a dengue, transmitida por um mosquito comum em algumas regiões da África).


Esperamos resposta da Secretaria de Saúde de Iati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário