segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Tiroteio no metro de Recife deixa o saldo de dois mortos

Na tarde desta Segunda-Feira (31) duas pessoas morreram após uma investida criminosa dentro de um vagão do metrô do Recife  de acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), um policial civil à paisana reagiu a um assalto, atingindo dois suspeitos. A abordagem aconteceu na altura da Estação Largo da Paz, em Afogados, na Zona Oeste. Apesar da ocorrência policial, o metrô não chegou a suspender a operação e circula normalmente.

Conforme a Polícia Militar, os dois baleados morreram ainda no local. Uma terceira pessoa, que seria um adolescente, foi capturada, suspeita de envolvimento com o crime. Uma quarta pessoa foi detida com uma touca ninja e uma faca, mas não se sabe se ela tem relação com os outros três suspeitos.

O vagão do metrô passou por perícia do Instituto de Criminalística (IC). De acordo com a perita Vanja Coelho, os dois suspeitos mortos estavam sem documentos e não puderam ser identificados. Ela acrescentou que não houve troca de tiros apesar de um dos suspeitos estar armado com um revólver calibre 38. A arma falhou quando ele tentou atirar, apontou o IC.

PMs do 12º Batalhão foram acionados para registrar a ocorrência e apreenderam a arma. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi enviada à estação para recolher os corpos. Policiais civis também estão no local.


Fonte: http://www.diariomatanorte.com.br/ultimas-noticias/tiroteio-no-metro-de-recife-deixa-o-saldo-de-dois-mortos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário