segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Lisley da eletrônica diz que eleição é um jogo de interesses de grupo políticos em Saloá

Como comentei em outro post, me candidatei a Conselheira Tutelar do Município. Por gostar de ajudar a todos que estão ao meu alcance e por ter um sonho muito grande de fazer a minha faculdade de Assistente Social que envolve exatamente AJUDAR.
O maior desafio era fazer uma campanha sem me “AMARRAR” com algum grupo político, como tenho amigos de todos os lados pensei que seria fácil, bem, descobri que não, tudo é um jogo de interesses, e mesmo as pessoas vendo e acreditando na sua idéia e no seu trabalho, os interesses políticos prevalecem. Mas enfim, consegui preparar meus santinhos, conversei com algumas pessoas, obtive apoio de alguns amigos, porem, os imprevistos de ter que cuidar dos meus filhos e dos meus clientes da Eletrônica não me permitiu fazer campanha, mal distribuem meus santinhos nesse tão pouco tempo que tivemos. AI VEIO A ELEIÇÃO. Descobri q tinha muito mais pessoas acreditando em mim. Seriam eleitos os cinco mais votados eu fui a última colocada com 324 votos, mas eu era a única que não tinha nome de família nem era da sociedade e nem tinha vereadores pedindo por mim, achei o máximo, me senti vitoriosa, pois esses votos eram de pessoas que realmente acreditavam na idéia e não pessoas “catadas” no meio da rua pra votar. Foi uma ótima experiência! OBRIGADA A TODOS DE CORAÇÃO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário