segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Padre Jorge prefeito da cidade Iati se espira no próprio pai e realiza caminhada de 500km a pé.

Mesmo longe, em meio a uma peregrinação ao Juazeiro do Padre Cícero, gostaria de render homenagens ao meu Pai, o Seu José Maria.
Zé Maria. Comerciante, feirante, pai de dez filhos, um homem de um coração do tamanho do mundo. Bondoso, humilde...um devoto fervoroso do Padre Cícero. 
Foi com ele que aprendi a gostar da religião e do Padre Cícero. Também foi nele que me inspirei ao decidir por essa promessa de fé, percorrendo esses quase 500km, de nossa Iati até o Juazeiro. Meu Pai me ensinou muito. Meu Pai me orgulha muito.

Também quero homenagear a minha mãe, que assim como Maria, abençoa o seu filho com o coração mesmo na distância e na dificuldade. Meus irmãos, em especial Elisângela e Adriano (Dinho), que lutam comigo na árdua tarefa de Governar Iati. Dinho com seu coração semelhante ao do nosso Pai, e Elinha, com sua garra e determinação sem iguais.

Ah, Elisângela, você que ontem esteve conosco e caminhou comigo por 8km, me dando forças e me lembrando os ensinamentos do nosso Pai. Obrigado pelo carinho e pelo amor demonstrado em cada ação sua.

Aos meus demais irmãos e familiares. Aos amigos de Iati, sobretudo aqueles que oram por nós, e esses que caminham comigo ou aqueles que lutam conosco na Prefeitura, o meu fraterno abraço, extensivo a todos que vivem nesse belo e progressivo Município.

Confesso que os pés já estão cheio de bolhas e calos...o corpo já se mostra cansado, mas a fé não cessa e aumenta cada vez mais. Vamos conseguir chegar ao Juazeiro. Vou pegar a minha promessa ao Padre Cícero e vamos sim viver dias melhores em nossa Iati.
Eu tenho fé! Eu acredito. E você?
Fique todos com Deus!. Amém!

Padre Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário