segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A crise que as pesquisa não aponta no comércio de Saloá

Eu acho interessante como às pessoas são em Saloá, não tenho nada contra o trabalho de ninguém, mais aqui em Saloá, agente se mata de trabalha para motiva as pessoas a compra em nosso comércio e tem comerciante que não valoriza o nosso trabalho. 
 Uma promoção como essa do natal premiado, que estou a mais de 2 messes trabalhando, ainda tem comerciante que não aderiu, agora vem com umas desculpas de crise, adquiri um kit de uma promoção que estar motivando a população a compra em nosso comercio que custa R$ 200,300 ou 400 reais vem com desculpas. Nesses últimos dias o que mais tem em nosso município é forasteiro com uma historia de pesquisa, e alguns comerciantes que não entrou na promoção aceitando, por valores de R$ 200 ou mais.  Agora, esses senhores surgem, leva o dinheiro e nada de retorno para o comercio.

 Eu pergunto: Para as pessoas de fora, não tem crise?  Agora para o filho da terra que se mata para promover esse comércio tem crise. “saiu em primeiro lugar em que mesmo? que um cupom para um cliente se nega a entrega, para esse comprador concorre a um premio”.

Só lamento a falta de boa benignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário