sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Frei Zito conta com orações a assumir os trabalhos pastorais Paróquia de Jesus Maria e José em Bom Conselho

“É em meio a crise mundial que estou sendo convocado a ajudar com a minha humilde contribuição nos trabalhos pastorais da querida paróquia de Jesus Maria e José de Bom Conselho. Fui ordenado pela igreja para servir a essa mesma igreja e o faço de coração. Não como a 27 anos atrás pois era jovem e cheio de ideais próprios da idade e do momento histórico mas, com prudência e cautela vou procurar servir a esse povo de Deus marcado pela doutrina católica, a qual honro e venero, de coração aberto. Agradeço as muitas mensagens de boas vindas ao trabalho paróquia, isso é muito bom e estimula agente na missão e lamento se por ventura não gostaram do ocorrido, paciência, nem sempre as coisas acontecem do nosso jeito, mas confiemos que sendo da sua igreja é obra e vontade de Deus. Obrigado e conto com as orações de todos os fieis para que eu seja fiel e dedicado a missão a mim confiada. Obrigado e que Deus seja Louvado....Amém.
Frei Zito.
26/11/15”.

Texto: extraído da pagina de relacionamento do Frei Zito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário