quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Prefeito de Saloá de idade nova

O dia de hoje é muito especial para o prefeito do município de Saloá/PE, Sr. Manoel Ricardo de Andrade Lima Alves, popularmente conhecido como Ricardinho. Considerado atualmente como um dos melhores prefeito de Pernambuco, vem atuando em várias frentes de trabalho na administração pública municipal, inclusive na saúde, educação e infraestrutura. Ricardo é político desde criança e ainda muito jovem foi eleito vereador, sendo o mais votado naquele ano, chegando inclusive a ser o mais jovem presidente da câmara dos vereadores, ocasião em que já demonstrava grande desenvoltura no cargo e foi responsáveis pela reforma do Regimento Interno do Legislativo municipal naquela época, o que não acontecia há muitos anos.
Depois que terminou seu mandato de vereador o jovem Ricardo Alves ficou algum tempo fora da política municipal e exerceu o cargo de Assessor Legislativo na ALEPE – Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, e foi lá onde através do conhecimento que seu pai já tinha, o então Deputado Manoel Alves (PMB), passou a ter muita influência e contato com a cúpula da política estadual, adquirindo também muita experiência, e desde aquele tempo já trazia benefícios para Saloá.
Ricardo ainda foi secretário de governo assumindo várias pastas na administração do seu tio Rivaldo Alves de Souza, que foi prefeito em três oportunidades. Por fim, o dedicado Ricardinho tinha o objetivo de assumir os destinos do município que mais ama, e no ano de 2004 concorreu pela primeira vez ao cargo de prefeito, mas não teve êxito naquela eleição. Persistindo no seu objetivo, Ricardo concorreu nas eleições seguintes, desta feita ao cargo de vice-prefeito, ocasião em que participou ativamente na campanha e ajudou seu antigo grupo a vitória naquele eleição.
Já no ano de 2012, ao lado de Zé Antônio do Leite, formaram o famoso “GRUPO CAFÉ COM LEITE” e depois de muita luta foi eleito prefeito pela força do povo de sua terra. Desde então vem se destacando como um prefeito jovem e que trabalha de dia e de noite para trazer mais desenvolvimento a sua terra. Tem surpreendido a muitos com sua forma de administrar, e tem mostrado a políticos antigos como se faz uma boa gestão. Diante de tudo, podemos parabenizar o nosso prefeito pela sua vida de luta, mas também de vitória.
Parabéns, prefeitos… muitas felicidades e muitos anos de vida, continue sempre assim, “NOS BRAÇOS DO POVO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário