segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Secretaria de Assistência Social promove campanha boutique solidaria em Saloá

Estar se aproximando o Natal, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário de solidariedade. É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão. ´É impossível fechar os nossos olhos para os mais necessitados, tentar diminuir a dor de tanto, que nem seque que o Natal existe.
A Secretaria de Assistência Social através do CRAS, promoverá pelo 3º ano consecutivo a campanha boutique solidaria, o sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um.  Pequenos gestos geram grandes transformações. Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Faça sua doação de roupas usadas (guarda roupa não sente frio). Calçados que não usam mais (sapateira não usa sapados). ETC.
Montaremos a boutique onde as famílias carentes irão fazer suas compras usando a moeda fictícia para terem autonomia e escolher o que precisa.
Solicitamos o Apoio do comércio. Escolas e todas as pessoas de coração solidário. Contamos com sua doação, lembramos que a cada 10 peças doadas recebem um cupom para concorrer a cestas natalinas, que Deus nos abençoe sempre!!!!

Faça suas doações pelos telefones até o dia 07 de dezembros:  OI (87) 372-1254, Vivo 981-6442.
Local de arrecadações: CRAS. Rua Padres Alfredo Damaso, 23 Centro de Saloá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário