terça-feira, 1 de dezembro de 2015

No jardim da Prefeitura em Bom Conselho, desocupado arrancou o pescoço levou o corpo, deixou apenas a cabeça


Vá entender o ser humano! Se o poder público não sua faz parte, o povo reclama se faz, o povo reclama do mesmo jeito. Em Bom Conselho está nesse contexto. Em gestões passadas não havia no período natalino nenhum tipo de ornamentação e o povo reclamava na ocasião. Hoje, quando a atual administração teve a preocupação e a determinação para deixar a cidade iluminada, bem ornamentada, aparecem pessoas com"espírito de porco" e começam a bagunçar e prejudicar todo um trabalho feito com amor e dedicação. 
Como Bom Conselho tem suas particularidades, nesse final de semana, um fora da lei, simplesmente pegou um dos papais noéis que está no jardim da prefeitura, e com uma faca arrancou o pescoço do Papai Noel. Levou o corpo do boneco e deixou apenas a cabeça. 
É com tristeza que presenciamos situações como essa, o povo que exige uma cidade em clima de natal, é o mesmo povo que comete atos assim. O que merece um camarada desse?

CIDADE SEM EDUCAÇÃO
Outra situação vem ocorrendo na Praça Dom Pedro II no período noturno. Certos e determinados pais levam as crianças para tirar fotos por causa da ornamentação feita por jovens bonconselhenses, mas tem ocasião que certas crianças pegam os bonecos e começam a pular em cima, arrastam pelo chão, etc., tudo na presença dos pais.
Já houve ocasião que a Guarda Municipal teve que interceder para evitar danos materiais bem maiores. Ainda tem pais e mães que acham ruim quando são abordados pela Guarda.
Esses pais estão errados ao ignorarem as abordagens da GM. Por que eles não educam melhor seus filhos? 
Por que não proíbem o mal feito dos filhos?
Temos que acabar com essa história de que aqui "pode tudo e tudo pode".

Nenhum comentário:

Postar um comentário