quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Supermercado Monte Horebe é prejudicado com evento religioso em Paranatama

O departamento de Comunicação do supermercado Monte Horebe em Paranatama usou as redes sócias para pedi desculpas aos clientes pelos constrangimentos, que foi ocasionado nesta quinta-feira pelo os organizadores de um evento evangélico, que colocou os camarotes dos artistas na frente do Supermercado prejudicando o movimento.

Veja o texto
Amigos clientes queremos pedir desculpas pelo constrangimento na frente do Monte Horebe Supermercado.
Desculpas pela falta de bom censo dos organizadores do evento, que não consideram um espaço que e frequentado por dezenas de pessoas diariamente, e que se quer aumenos puxaram o camarim para o lado respeitando nossa área comercial. .
Veja a foto se existe espaço ou não para respeitar nosso espaço comercial”.


 Logo após a postagem do texto, surgiram vários comentários que levou o proprietário a realizar uma postagem, alegando que ouvi um mau entendimento.
Veja a retirada dos comentários:
 “Monte Horebe. Em virtude de alguns comentários de pessoas que "mal interpretaram" nossa colocação achamos melhor exclui todos os comentários.Pedimos desculpa a todos que entenderam e expressaram seu ponto de vista. afinal somos uma empresa seria e respeitada , e prensamos pelo bom relacionamento com todos clientes e amigos”.

Outra postagem:
“Amigos e clientes!
Gostaríamos de deixa claro que somos a favor do evento que será realizado hj ANOITE em Paranatama. Até porque já fizemos um bem parecido ano passado (Aniversário do Supermercado)
incentivamos todos eventos de qualquer religião que seja para adora e engrandece o nome de Deus , pois só ele e digno de adoração !
Apenas não concordamos com a atitude dos organizadores.

Obg e desculpa por qualquer mau entendido.
Zelandyo S. Silva

 Obs. Isso que aconteceu deve ser porque a praça é pequena para arma um palco e os camarotes. O que chama atenção é que na época de Jesus não existia camarotes para leva a palavra de Deus ao povo. E  Jesus conseguia reunir mais de 5 mil pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário