sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Pastor morre ao cai do telhado de Igreja em Saloá

Faleceu na tarde desta sexta-feira (12/02) o pastor Jaildo Francisco de Oliveira, da Primeira Igreja Batista na cidade de Saloá/PE. O pastou sofreu um grave acidente esta tarde, quando estava consertando o telhado da igreja que fica localizada na Rua Antônio Marçal Filho, por traz do CEI, Centro de Educação Infantil. No momento do acidente o pastor foi socorrido pelo SAMU de Saloá e encaminhado imediatamente para Garanhuns, mas não resistiu e faleceu no Hospital Dom Moura.
Segundo testemunhas, depois da queda, o pastor saiu muito mal. O pastor Jaildo Francisco de Oliveira é natural de Camaragibe, cidade que fica na região metropolitana do Recife, mas já estava residindo em Saloá há seis meses juntamente com sua esposa. Ele tomou posse na Primeira Igreja Batista no dia 21 de dezembro de 2015 e se disse bastante satisfeito com a obra de Deus e com a receptividade do povo de Saloá.
Infelizmente esta fatalidade tirou a sua vida na tarde de hoje. Não temos a confirmação da família, mas, o sepultamento deverá acontecer no Recife neste sábado. A qualquer momento mais informações sobre este assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário