quarta-feira, 25 de maio de 2016

Carreta estacionada na praça incomoda funcionário da prefeitura de Paranatama

Uma carreta foi estacionada na Praça Luis Gonzaga no município de Paranatama, nesta quarta-feira e causou uma discussão entre o proprietário do veiculo e um funcionário da Prefeitura.  Segundo as informações, o funcionário foi pedi para que retirasse a carreta do lado de cima da praça, pós a mesma estava interrompendo o trânsito no local.
A noticia logo vazou nas paginas de relacionamento na internet, principalmente depois que Roby Monte Horebe postou um comentário.
Veja:
Roby Monte Horebe “Tem pessoas que arrumam protestos pra tudo, até uma carreta estacionada na rua é motivo pra discussão, gostaria de saber em que esta carreta, está atrapalhando a população de Paranatama.??? Ao ponto de uma funcionária da prefeitura, manda eu tirar a carreta do lado de cima da Praça, se não ela ia acionar a polícia”.

Outras perguntas foram comentadas.

Será que é a carreta estar incomodado à beleza da praça? Ou será que são os quiosques no meio da praça que nunca fica pronto?


Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura informou, a carreta ao ser estacionada do lado de cima da praça fecha a rua de fato e atrapalha o trânsito. Já estacionada do lado de baixo fica o transito livre e não tem problemas.

Obs. A funcionária estava fazendo sua função corretamente de fiscalizar, se uma cidade não tem ordens vira bagunça.

Foto e parte do texto retirada do fecebook de Roby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário