segunda-feira, 23 de maio de 2016

Mulher conviver em estado de Vulnerabilidade Social e não foi contemplada com casas anunciada pelo prefeito Danilo Godoy em Bom Conselho.

Na manhã de sábado, 21 de maio, o prefeito da cidade de Bom Conselho, Dannilo Godoy, assinou a ordem de serviço para a construção de 200 novas casas populares. A solenidade aconteceu na Praça D. Pedro II, no centro da cidade.
Um grande número de pessoas também compareceu ao ato, que marca uma nova etapa na vida das famílias contempladas.


No fecebook uma jovem fez uma denúncia firmando que sua vizinha conhecida por Vânia, viver com três filhos em dois pequenos quartos na Rua José Marcos de Oliveira sem numero, no Bairro Boa Vista.

A jovem relatou que na lista das casas que estava no Centro Social, antes encontrava o nome de sua vizinha, só que a mesma procurou saber e foi informada que seu nome não se encontra mais na lista.  Ela afirma que  reside ao lado de sua pequena residência. “São dois quartinhos, a situação só vendo pessoalmente pra acreditar, tenho muita pena dela”.
 Ela alega: enquanto muitos com duas casas tiveram direito.

Veja o relato:

Carla Santana É uma pena que estas casas a maioria que tiveram direito a elas quase todas tem moradia própria e ater casa de aluguel enquanto muitos coitados que pagam aluguel e tinham seus nomes na lista não ganharam, uma pena mas é a realidade tenho uma vizinha que tem três filhas mora em uma quartinho as filhas dormem na casa de familiares pois não tem espaço, onde ela mora pras crianças dormi e o nome dela estava na lista destas casas e de repente agora simplesmente o nome dela não esta, mas enquanto quem tem casa própria conseguiu pena mesmo mas nosso governo só escolhe quem já tem pra dar mas 😢😢😢triste realidades”.

Obs. Nosso blog estar aberto para a prefeitura de Bom Conselho se pronuncia sobre esse acontecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário